Bem Vindo ao Estilo Boho!

Serviço ao Cliente

Entregas

Nossas entregas são terceirizadas pelo Correios. Assim que o pagamento é confirmado, o pedido é postado e o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço informado na emissão do pedido. Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:

- PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.

- SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, com prazo de entrega de 1 a  3 dias úteis (dependendo da localidade).

- e-SEDEX: Encomenda expressa para comércio eletrônico. De baixo custo, com prazo de entrega de 1 a  3 dias úteis, esta pode ser a melhor forma de entrega para sua encomenda (dependendo da localidade e do peso).

- FRETE GRÁTIS: Para o Estado de SP nas compras acima de R$150,00, via PAC.

FRETE GRÁTIS: Para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00, via PAC.

FRETE GRÁTIS: Para algumas ruas na cidade de São Paulo, a entrega é feita pela própria loja, em apenas 1 dia útil.

Para mais informações sobre formas de envio, clique aqui.

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotar para saber em quantos dias você receberá seu pedido.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotar.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através dos Correios .

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.  

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

- P/ pagamento via depósito em conta corrente: Seu pedido será enviado somente após a confirmação do depósito na conta corrente da empresa. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte.

- P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.
 

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Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

 

 

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Trocas e Devoluções

Caso você deseje trocar ou devolver um produto, envie um e-mail para  contato@casarana.com.br, informando o motivo da troca. Após seu contato, você receberá um e-mail do Casarana com as orientações necessárias para postar sua troca/devolução.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria. Não consideraremos solicitações recebidas após esse período! Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

 Troca de itens com defeito

O Casarana tem um rigoroso controle de qualidade para que todas as peças cheguem até nossos clientes sem nenhum defeito de fabricação. Se, entretanto, um defeito for identificado, o frete da devolução será pago pelo Casarana. Se a devolução do produto sor solicitada por troca por opção ou arrependimento, o custo do frete fica por conta do cliente. 

 Trocas e devoluções somente serão aceitas se o produto estiver em embalagem original, com a etiqueta do Casarana, o Romaneio do(s) produto(s), sem indícios de uso, sem odor, com todos os acessórios que foram junto com a peça, folhetos explicativos entre outros.

Caso o produto não seja devolvido nos critérios acima mencionados o Casarana fica isento de aceitar a devolução ou fazer a troca do produto e o mesmo será devolvido ao cliente com a justificativa da devolução.

- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido.

 Troca de peças de vestuário

Antes de comprar qualquer peça de vestuário, verifique com atenção as medidas da mesma, a fim de se evitarem trocas desnecessárias. Não possuímos roupas em todos os tamanhos, temos apenas as peças presentes em nosso site. Portanto, poderá não haver outra peça igual a sua para a troca de tamanho.

Dica para uma compra precisa : pegue uma peça de roupa sua, coloque sobre a mesa e tire as medidas da mesma forma como indicado nas fotos de nossas roupas. Assim você terá certeza de que o tamanho escolhido é o mais próximo do seu !

Em caso de troca de roupa, o cliente deverá encaminhar um e-mail para contato@casarana.com.br informando o motivo da troca, e após nosso contato, deverá nos enviar a peça pelos Correios. O custo da troca correrá por conta do cliente. A peça poderá ser trocada por roupa ou qualquer outro produto. Caso não haja nenhum item de seu agrado em todo nosso site para a troca, devolveremos o valor da compra após a análise da peça retornada ao Casarana.

Trocas e devoluções somente serão aceitas se o produto estiver em embalagem original, com a etiqueta do Casarana, o Romaneio do produto, sem indícios de uso, sem odor, com todos os acessórios que foram junto com a peça, folhetos explicativos entre outros. Caso o produto não seja devolvido nesses critérios, o Casarana fica isento de aceitar a devolução ou fazer a troca do produto e o mesmo será devolvido ao cliente com a justificativa da devolução.

Procedimentos para troca

  1. Solicitamos que envie o produto em uma embalagem que o acondicione perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
  2. O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
  3. Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o produto está em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por qual produto irá trocá-lo.
  4. O valor do frete de reenvio do produto ao seu endereço depende do produto escolhido na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seu produto será reenviado.
 

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Pedidos

Como Comprar:

Passo 1: Localize o produto que deseja:

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

- Navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo buscar localizado no topo de todas as páginas da loja do site lado direito. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa e clique em Comprar, informe a quantidade e clique no botão Adicionar ao Carrinho localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Carrinho de Compras.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado direito da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotar. Selecione o tipo de envio e clique em Atualizar Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compra.

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Entrar.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continuar. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continuar.

*Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

*Importante: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?Esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa e do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Pagamentos nesta mesma página.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: Finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

*Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

 

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Pagamento pelo PagSeguro
    O que é?

1) Pagamentos no boleto bancário ou pagamento online (TEF):

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de nosso e-mail vendas@casarana.com.br e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie uma conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.

 

2) Pagamentos nos cartões de crédito:  

- Produtos acima de R$ 100,00 podem ser parcelados em até 3x sem juros.

- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

*Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


3) Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido

Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail vendas@casarana.com.br , para que possamos providenciar o re-envio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja.

 

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Visualizando Pedidos
Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

 

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Atualizando Informações da Conta
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: contato@casarana.com.br.

 

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